BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como viver bem nossos dias  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 90:12 - ¶ Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Como resposta de oração, o Senhor dotou o rei Salomão de tanta sabedoria, que sua fama permanece até os dias e hoje. Parte diminuta da sabedoria que recebeu de Deus foi registrada no livro de Provérbios e no livro Cântico dos Cânticos. Além disso, também escreveu alguns salmos, como o de número 90: "Ajuda-nos a viver cada dia como Tu queres, de modo a que acumulemos Tua sabedoria no coração" (Salmo 9:12).

O Deus eterno nos criou dentro das dimensões não eternas do tempo. O contexto maior das Escrituras, todavia, nos revela que o objetivo final da criatura humana é o de ser promovida para as dimensões da eternidade. E a mesma Escritura Santa faz questão de nos revelar o critério divino, que nos qualifica para transcender a morte, temporal, adquirindo as qualidades espirituais da vida eterna. Em poucas palavras, foi exatamente isso que ouvimos de Jesus Cristo, quando fez a Oração Sacerdotal em nosso favor: "A vida eterna é esta – que Te conheçam a Ti, como único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a Quem enviaste" (João 17:3).

Nossos dias são breves e poucos. O único jeito de vivê-los produtivamente, em termos de transcendência espiritual, é o de submetê-los às disciplinas próprias da comunhão com Cristo, no exercício de nossa fé. A comunhão diária com o Cristo ressuscitado: eis a única postura religiosa que nos habilita a viver no "novo céu e na nova Terra" (Apocalipse 21:3-4).


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Morrendo pela boca...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 37:5 - ¶ Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.

Sonhar é coisa boa, mas sempre pagamos um preço por nossos sonhos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário