BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Diga não a prepotência!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 22:33 - E ele lhe disse: Senhor, estou pronto a ir contigo até à prisão e à morte.

Poucos versos da Bíblia Sagrada me pesam tanto no coração como esse. Não sei se você já viveu a experiência de estar junto com uma pessoa que, fazendo ou dizendo algo errado, deixou você envergonhado por ela. Se eu estivesse junto com Pedro nesse instante, eu coraria de vergonha por ele.

Jesus acabara de alertar a Pedro da intenção de Satanás de cirandar com ele. No mínimo, o pescador deveria ter ficado temente com as palavras do Mestre. Mas, seu temperamento sanguíneo se manifestou mais uma vez, e com ele, aquela sua arrogância tão característica. Pedro foi prepotente a ponto de prometer para Cristo que aceitaria não apenas ser preso com ele, mas inclusive morrer. Nós sabemos como terminou a história!

Não são nossas palavras que movem o coração de Deus, são nossas atitudes! Liberte-se da mentira das falsas promessas! Deus prefere um pecador arrependido a um santo orgulhoso. Reconheça suas limitações diante do trono e Ele lhe mostrará o Seu abundante poder!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário