BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Alegrai-vos sempre!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:16 - ¶ Regozijai-vos sempre.

Alguma vez em sua vida, você se pegou diante de um fracasso pessoal, que veio a ocorrer durante um extenso período de angústia e tristeza? Você notou que boa parte das suas lutas ocorre imediatamente após a angústia tomar conta do seu coração?

Eu já vivi essa experiência, diversas vezes! Sofria com a angústia e durante esse período, via minha fé patinar. Eu descobri na Palavra de Deus que uma das coisas que o Senhor reservou para nós foi a dádiva da alegria. Veja que interessante: (1) a alegria do Senhor é nossa força, Nm 8.10; (2) Deus prometeu óleo de alegria ao invés de tristeza, Is 61.3. (3) a alegria é fruto do Espírito Santo, Gl 5.22. Qual a razão de Deus insistir tanto nesse tema, a ponto de o próprio apóstolo Paulo afirmar que devemos nos regozijar sempre (Fp 4.4)?

Através da alegria, Deus injeta fé em nossos corações. Aprofunda a experiência de salvação. Comunica sua paz em nosso interior. O homem com o coração alegre supera todas as barreiras. Você percebeu que depois que você se entregou a tristeza, sua vida desmoronou?

O Pai Celestial derrama óleo de alegria sobre sua cabeça! Se alegre na presença do Senhor, Ele concederá o desejo do teu coração!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Os céus proclamam  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 19:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

O conjunto de todos os dados do universo finito obrigatoriamente requer explicações com dimensões não finitas.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário