16 junho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Orai sem cessar!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:17 - Orai sem cessar.

Conversar é bom demais! Conversar com bons amigos, melhor ainda. Eu tenho grandes amigos no meio cristão. Sinto um imenso prazer em compartilhar com algum deles meus sonhos, meus medos, minhas frustrações, minhas vitórias. Me sinto fortalecido pela confiança que eles me passam.

Entretanto, existe uma conversa que deve ocupar primazia na minha e na sua vida. Essa conversa é a que eu chamo de oração. O que significa orar? Literalmente, orar é conversar com Deus. A mais poderosa disciplina espiritual, e ao mesmo tempo, a mais esquecida. Nada substitui a oração na vida espiritual do crente. Parar de falar com Deus é ficar aquém das expectativas. E fechar-se para a revelação. É renunciar o poder do Seu reino.

Querido(a), será que suas lutas não são reflexos imediatos do quanto sua vida de oração anda debilitada? Será que não é hora de parar de assistir "A Favorita" para se achegar ao "Favorito"? Que tal trocar a "Malhação" pela "Oração"? A "Sessão da Tarde" pelo "Devocional Diário"?



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Dario e Esdras, sob ordens de Jeová  |  Pr. Olavo Feijó

Esdras 6:14 - E os anciãos dos judeus iam edificando e prosperando pela profecia do profeta Ageu, e de Zacarias, filho de Ido. E edificaram e terminaram a obra conforme ao mandado do Deus de Israel, e conforme ao decreto de Ciro e Dario, e de Artaxerxes, rei da Pérsia.

A Bíblia nos ensina, com toda a naturalidade, que o Deus de Israel mandou reconstruir a cidade do Seu povo, usando reis da Pérsia.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário