BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Em tudo dai graças!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:18 - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

A gratidão é a mais bela experiência que podemos viver. E talvez, seja a mais difícil de ser plenamente vivida, pelo fato de a gratidão exigir uma vida além da superficialidade.

A gratidão genuína envolve uma compreensão profunda de quem somos; também carece de entendimento daquilo que o Senhor tem sido para nós; das obras que Ele tem operado em nossa vida.

Quando Paulo nos ensina a darmos graça em tudo, ele com certeza têm em mente nossa condição anterior a conversão. Estávamos mortos em delitos e pecados (Ef 2.1). Mas Deus, sem que isso lhe fosse exigido, morreu por todos nós, na pessoa bendita de Jesus Cristo. Pensar no céu gera em nós uma fonte inesgotável de gratidão. Imagine o peso de ser livre da condenação eterna? Impossível não glorificar a Deus por isso!

Quando pensamos que somos alguma coisa, que temos algum direito, ou quando criamos falsas expectativas com respeito ao evangelho, a ingratidão nasce no coração. Você tem vivido com constante ingratidão no coração? Onde será que você falhou?

Não importa! Pense na salvação! Pense das promessas! Pensa na esperança! Pense na Pessoa de Deus e naquilo que Ele tem sido para você! Encha seu coração de gratidão por tão grande salvação!

O coração grato atrai as promessas de Deus. Experimente agradecer! E veja Ele agir em sua vida!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Satanás nos machuca – Jesus nos restaura  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 22:31 - Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;

Jesus ensinou, claramente, que Ele transforma as provações que Satanás nos causa, visando nossa restauração e nosso testemunho.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário