11 maio 2017

[Estudos Bíblicos] O Paradoxo da Justiça Divina

[Estudos Bíblicos] O Paradoxo da Justiça Divina

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O Paradoxo da Justiça Divina

Posted: 10 May 2017 05:28 PM PDT

Hoje eu quero olhar para apenas um versículo: 1 João 2:1. Este é um texto que deve ser familiar para a maioria de vocês, mas às vezes perdemos as verdades ricas em textos mais conhecidos por não olhar de perto o suficiente ou pensar profundamente o bastante sobre o que o texto realmente diz. Este

FIEL É DEUS, ELE NUNCA TE ABANDONA

Posted: 10 May 2017 02:28 PM PDT

FIEL É DEUS, ELE NUNCA TE ABANDONA. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Salmos 27:10 Acostumamos a confiar em muita gente, confiamos até em pessoas que não sabemos quem são, pessoas que vimos uma só vez. Quantas vezes estamos sentados em um determinado lugar e alguém senta ao

O que corpo do qual faço parte !

Posted: 10 May 2017 11:28 AM PDT

Agora,pois, há muitos membros,mas um corpo. E o olho não pode dizer á mao :Não tenho necessidade de ti;nem ainda a cabeça ,aos pés :Não tenho necessidade de vós. De maneira que ,se um membro padece ,todos os membros padecem com ele;e,se um membro é honrado,todos os membros padecem se regozijam com ele. O que

Oração do pai nosso

Posted: 10 May 2017 08:28 AM PDT

Certa feita um dos discípulos de jesus depois que este acabara de orar num determinado lugar,pediu ao Senhor que o ensinasse a orar assim como João ensinara seus discípulos. E Jesus lhe respondeu lhe ensinando a oração que dizia assim : Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome.

PORQUE DEUS NÃO ME AMA?

Posted: 10 May 2017 05:28 AM PDT

PORQUE DEUS NÃO ME AMA? Pr. Valdir Marfim Visitei uma igreja no último domingo, e enquanto dava uma palavra ali, Deus me trouxe de volta um sentimento que tem permeado meu coração nos últimos tempos sempre que observo a igreja do pulpito. Falava sobre "guardar nosso coração no Senhor" nestes dias difíceis, conforme Provérbios 4:23,

Nenhum comentário:

Postar um comentário