03 maio 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Adorando e encontrando a Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 2:2 - Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.

Diversas vezes observamos, nos noticiários televisivos, notícias sobre fãs que ficam a espreita de seus ídolos, para poderem tirar fotos, guardar fios de cabelo, ou mesmo dizer que estiveram juntos com eles. O que dizer de pessoas ilustres da sociedade? Quem não gostaria de conhecer pessoalmente Bill Gates, Obama ou qualquer outro político ou empreendedor famoso?

A cena dos magos do oriente partindo em busca do Rei dos Judeus é uma das mais precisas descrições sobre a adoração cristã. Observe alguns itens que merecem nossa reflexão; primeiro, notar que eles estavam em busca de um recém-nascido. Não era um rei ou um herói de guerra, era uma pequena criança. Com isso, aprendo que devemos adorar a Jesus pelo que Ele É, e não pelo que Ele faz!

Veja também que eles partiram à sua busca, percorrendo milhares de quilômetros, seguindo uma estrela que radiava no céu. E qual tem sido o seu sacrifício pessoal para estar mais próximo de Cristo? Não terá sido você enganado por esse evangelho de facilidades que é tão famoso em nossos dias? O caminho para a vida eterna continua estreito e, conforme a Bíblia afirma, são poucos que o encontram.

Por fim, eles queriam saber onde Ele estava, e não onde Ele esteve. Adoração é experiência diária de vida, nunca pode ficar no passado. Um verdadeiro adorador não se conforma em estar num local onde Cristo não está. Você tem a certeza de que Jesus está com você?

O Espírito Santo lhe diz: "É tempo de encontrar a Jesus. Nunca é tarde para recomeçar".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Só fui instrumento do ânimo  |  Pr. Olavo Feijó

Jó 4:3 - Eis que ensinaste a muitos, e tens fortalecido as mãos fracas.

O mesmo Senhor, que tem me usado para animar os abatidos, é Quem pode ajudar no meu abatimento.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário