26 maio 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Não é a hora de partir!  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Timóteo 4:17 - Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.

Um dos versos mais interessantes das duas epístolas de Paulo a Timóteo é este de 2 Tm 4.17. Nós vemos aqui um Paulo humano, queixoso, solitário, que sofria por ter sido abandonado por boa parte daqueles que ajudou. Em poucos textos ele se mostrou tão vulnerável quanto nesse.

O ambiente não estava ameno para o apóstolo. Sem poder contar com quase ninguém, ele escapara da morte em seu primeiro julgamento, e ainda aguardava uma decisão a respeito do seu destino. Foi nesse momento que ele pôde afirmar: "O Senhor me assistiu e me fortaleceu".

Quando o sonho se desfaz em sua vida e suas expectativas se transformam novamente numa realidade nua e cruel, O Pai Celestial surge no horizonte para lhe assistir e lhe fortalecer. Nesse exato instante, Ele está tomando conta de sua vida! Você não percebeu, mas Ele quer te ajudar!

Você pensou que era o fim não é mesmo? Ele te diz: Eu te livrarei da boca do leão. Ainda não é tempo de partir! Ainda tenho obra contigo nesta terra e te usarei para livrar muitos da condenação!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Cristão não tem férias  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 21:19 - E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.

O absurdo da figueira amaldiçoada pretende ensinar que discípulo de Jesus tem que dar fruto perenemente.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário