22 maio 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus, só por ouvir falar?  |  Pr. Olavo Feijó

Jó 42:5 - Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.

O livro de Jó é o mais didático, no sentido de nos revelar a dinâmica do viver em comunhão com Deus. É o que se depreende, quando lemos a confissão final do grande patriarca: "Antes eu Te conhecia só por ouvir falar. Mas agora, eu Te vejo com os meus próprios olhos" (Jó 42:5).

Esta é, em última análise, a mensagem missionária da Bíblia. O desafio espiritual para o ser humano não se resume às práticas litúrgicas e às tradições das religiões. Citar trechos inteiros da Bíblia, revela cultura literária. Só que a transcendência espiritual das Escrituras supera, em muito, os conceitos desenvolvidos pelas instituições religiosas e suas doutrinas imaturas.

Nossa oração, como seres humanos, deve repetir a súplica do cego Bartimeu, quando se encontrou com Jesus. Jó não encoraja nossa confortável posição, do faz de conta, do "gospel show". Por que viver de "esmolas" religiosas, quando Cristo nos oferece Sua visão espiritual? Não nos contentemos em "só ouvir falar". Sejamos os cegos que oram da maneira certa: "Mestre, eu quero ver..." (Marcos 10:51). Cristo sempre abre nossos olhos!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Passando pelo "Vale dos Desistentes"  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 5:35 - ¶ Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?

Pare de ouvir a multidão! Acredite! Ore sem cessar! Viva o sobrenatural de Deus!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário