19 maio 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Não temas, crê somente!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 5:36 - E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.

E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. Mc 5.36

Dizem os estudiosos que existe na Bíblia por 366 vezes a expressão "Não temas" ou alguma variante do mesmo sentido. Como eles mesmos dizem, "uma para cada dia do ano" (com uma de crédito para o ano bissexto).

Aqui temos uma das ocasiões onde essa expressão foi mencionada. Jesus viu que algumas pessoas oprimiam Jairo com descrédito. Não sei se a fé do homem já estava quase por desfalecer, quando, no "de repente" divino, Jesus profere:

- Não temas, crê somente!

Deus sempre nos reserva uma palavra quando a crise chega! Seja por um louvor, por uma pregação, pela leitura bíblica ou mesmo por ministrações do Espírito Santo, Ele vem a nós com uma mensagem de fortalecimento. Por um instante, Jairo voltou a sonhar. Imaginou sua menina brincando com ele. Sua fé se restaurou integralmente. Talvez ele tenha pensado: "com Jesus por perto, é impossível duvidar!".

O Pai está dizendo: "Não temas! Eu lhe fiz uma promessa há exatos 03 anos e você está acreditando que não fui eu quem lha falei! Seja paciente, o meu tempo para você se aproxima e toda esta tristeza se converterá em alegria".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ore ou cante louvores  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 5:13 - Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.

A Bíblia tem orientação clara, quando nos sentimos aflitos ou contentes.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário