18 maio 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A minha alma bendiz ao Senhor!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 103:1 - ¶ [Salmo de Davi] Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Eu sou apaixonado pelo Salmo 103. É sensível o amor do salmista pelo Senhor ao longo de todos os vinte e dois versos que o compõe, e deles podemos extrair tantas lições preciosas para nossa vida espiritual.

Em todo esse texto, eu sinto impregnado nas palavras de Davi um profundo sentimento de gratidão ao Senhor. Devemos bendizer ao Senhor com nossa alma, pois ela foi redimida e liberta da condenação. Sem a preciosa graça de Deus, pereceríamos no inferno por toda a eternidade, pois somos culpados por nossos pecados. Mas, pelo dom gratuito oferecido a todos através da morte de Jesus Cristo, aqueles que se voltam arrependidos a Deus recebem a dádiva da vida eterna. A alma, antes condenada, passa a desfrutar do sublime perdão do Pai Celestial.

Todo nosso ser deve, igualmente, glorificar ao Senhor e a Ele ser grato. Pela graça comum, somos constantemente alvo da bondade divina. Pela saúde, pela provisão, pela consolação, pelas dádivas espirituais, pela esperança. O coração agradecido a Deus não vê jamais o que lhe falta, mas reconhece em todo o tempo o que lhe sobra: o precioso amor de Deus Pai e de Jesus Cristo, nosso Senhor!

O Pai te convida a parar um pouco de lastimar e exercitar a gratidão! Essa experiência produz milagres em todos os que a experimentam!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus nos adotou  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

A Bíblia nos revela uma verdade cósmica: Deus nos adotou como filhos, antes até de criar o mundo!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário