15 maio 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Humildade e autorrealização  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 4:10 - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

Somente se beneficia dos recursos da vida aquela pessoa que reconhece o sentido estratégico das suas limitações. É isto que Tiago diz, usando linguagem bíblica: "Humilhai-vos perante o Senhor e Ele os exaltará" (Tiago 4:10).

Os discípulos de Jesus aprenderam que submeter-se aos mandamentos do Mestre era o único caminho da vida cristã vitoriosa. Ensinos religiosos diferentes daqueles revelados pelo Cristo, mais cedo ou mais tarde resultaram em fracasso total. À semelhança dos corredores campeões, a vida nos ensina que, para correr vitoriosamente uma maratona, de nada adiantam as técnicas e o treinamento dos cem metros rasos.

Precisamos nos decidir. Queremos as vitórias fáceis do imediatismo, contentando-nos com o uso tão limitado do nosso potencial? Ou aprendemos sobre as conquistas vindas dos nossos desafios, que requerem o grande uso do nosso potencial espiritual? A mensagem de Tiago é simples e direta. Nossa vida cristã pode ser vitoriosa e cheia de frutos. Para desenvolvê-la, porém, não há muitas opções. Na realidade bíblica, só existe uma opção: o "humilhar-se" perante o Senhor.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Obrigado Senhor, pela minha salvação!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo

Onde eu estaria hoje se não tivesse conhecido a Cristo ?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário