10 maio 2017

Como ensinar sobre a Bíblia para as crianças?

A Paz Renato,


Tudo bem com você hoje?

Estava aqui pensando sobre minha caminhada cristã.

E posso dizer que sou um homem muito abençoado.

Desde pequeno ia para igreja com minha mãe e com o meu pai.

E percebo que foi um privilégio para mim ter nascido em um lar cristão.

Aprendi desde criança sobre Jesus Cristo e graças a isso, fui crescendo me dedicando cada vez mais a desenvolver uma intimidade com Deus.

Hoje percebo o quanto meus pais foram sábios, pois como diz a Palavra de Deus:

Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele (Prov 22.6)


Infelizmente, hoje em dia muitos pais possuem dificuldades para transmitir os ensinamentos bíblicos para seus filhos dentro de casa.

Muitos cometem o erro, achando que esse é um trabalho somente do Ministério Infantil e somente das igrejas.

O que eu posso te dizer é que quanto mais as crianças são educadas, no dia a dia com os valores cristãos, mais bençãos elas terão em suas vidas, pois conhecerão o caminho que leva a Deus.

A vida com Deus é um hábito e se desde criança iniciarmos a caminhada com Deus, quando crescermos isso se tornará um prazer.

E eu quero que você reflita nesse momento...

Como você tem ensinados os valores cristãos para os seus filhos?

Será que isso está sendo fácil? Você está se dedicando o suficiente?

Eu sei que é um grande desafio ensinar nossas crianças sobre a Palavra de Deus, enquanto o mundo oferece muitas coisas erradas e aparentemente mais atraentes.

E para te ajudar na missão de cuidar e evangelizar nossas crianças, eu quero compartilhar um Kit que encontrei na Universidade da Bíblia focado exatamente nesse tema.

O Kit Criança Cristã foi desenvolvido com o intuito de ajudar os pais, tios, avós, enfim... Qualquer tipo de familiar a transmitir os valores cristãos para todas as crianças.

O Kit contém brincadeiras, dinâmicas infantis, jogos bíblicos, desenhos para colorir e muito mais coisas para te auxiliar nessa missão.


Ensine a Palavra de Deus o quanto antes para os seus filhos e eles vão te honrar e trazer felicidade.


Não permita que o mundo ensine coisas erradas para o seu filhos.

Cuide deles com muito carinho e o Amor maravilhoso que vem de Deus.

Um abraço!
Jonathan da Gospel+
Digital Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos


PS: Clique aqui para evangelizar os seus filhos e crianças da sua igreja usando o Kit Criança Cristã

Sair

Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário