18 maio 2017

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


Pais, avaliem a distância que vcs estão dos seus filhos

Posted: 18 May 2017 10:08 AM PDT


Resultado de imagem para pais e filhos celular

Resultado de imagem para pais e filhos celular 
   Resultado de imagem para pais e filhos celular

Resultado de imagem para mae e filho celular




O valor do companheirismo no casamento

Posted: 18 May 2017 10:02 AM PDT

Resultado de imagem para companheirismo
"Um amigo veio à minha casa tomar café, sentamos e conversamos, falando sobre a vida. A um certo ponto da conversa, eu disse: "Vou lavar os pratos e volto num instante". Ele olhou para mim como se eu lhe tivesse dito que ia construir um foguete espacial. Então ele me disse, com admiração mas um pouco perplexo: "Ainda bem que você ajuda a sua mulher, eu não ajudo porque quando eu faço a minha mulher não elogia. Ainda na semana passada lavei o chão e nem um obrigada." Voltei a sentar-me com ele e lhe expliquei que eu não "ajudo" a minha mulher. Na verdade, a minha mulher não necessita de ajuda, ela tem necessidade de um companheiro. Eu sou um sócio em casa e por via dessa sociedade as tarefas são divididas, mas não se trata certamente de uma "ajuda" comas tarefas de casa. Eu não ajudo a minha mulher a limpar a casa porque eu também vivo aqui e é necessário que eu também a limpe. Eu não ajudo a minha mulher a cozinhar porque eu também quero comer e é necessário que eu também cozinhe. Eu não ajudo a minha mulher a lavar os pratos depois da refeição porque eu também uso esses pratos. Eu não ajudo a minha mulher com os filhos porque eles também são meus filhos e é minha função ser pai. Eu não ajudo a minha mulher a lavar, estender ou dobrar as roupas, porque a roupa também é minha e dos meus filhos.
Eu não sou uma ajuda em casa, eu sou parte da casa. E no que diz respeito a elogiar, perguntei ao meu amigo quando é que foi a última vez que, depois da sua mulher acabar de limpar a casa, tratar da roupa, mudar os lençóis da cama, dar banho em seus filhos, cozinhar, organizar, etc., ele lhe tinha dito obrigado? Mas um obrigado do tipo: Uau, querida!!! Você é fantástica!!!Isso te parece absurdo? Está te parecendo estranho? Quando você, uma vez na vida, limpou o chão, você esperava no mínimo um prêmio de excelência com muita glória… Porquê? Nunca pensou nisso, amigo?
Talvez porque para você, a cultura machista tenha mostrado que tudo seja tarefa dela. Talvez você se tenha sido ensinado que tudo isto deva ser feito sem que você tenha de mexer um dedo? Então elogia-a como você queria ser elogiado, da mesma forma, com a mesma intensidade. Dá uma mão, SE COMPORTE COMO UM VERDADEIRO COMPANHEIRO, NÃO COMO UM HÓSPEDE que só vem comer, dormir, tomar banho e satisfazer as necessidades sexuais… Sinta-se em casa. Na sua casa.
A mudança real da nossa sociedade começa em nossas casas! Vamos ensinar aos nossos filhos e filhas o real sentido do companheirismo!"

AUTOR DESCONHECIDO

A cura do tédio

Posted: 18 May 2017 09:58 AM PDT

Restaure sua comunhão com o Senhor e seja curado em suas emoções

Posted: 18 May 2017 09:57 AM PDT

Seja curado da inferioridade, da baixa autoestima e da menosvalia!

Resultado de imagem para braços de deus

VÍDEO

DIVULGUE ÀS SUAS AMIGAS E MULHERES DA SUA FAMÍLIA

Posted: 18 May 2017 09:52 AM PDT

FICHA DE INSCRIÇÃO 2017

Data: 23/9/2017

Horário: 16h às 20h
LOCAL: 2ª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande
Av. Canal do Cabuçu, 13 – Campo Grande – Rio de Janeiro

TEMA: Metamorfose, não é só para borboletas!

Versículo-chave: "Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." Romanos 12:2

  
Investimento
R$ 35,00 no dinheiro (com desconto) OU R$ 37,00 no cartão de crédito pelo site
Após o evento será servido jantar

Encerramento das inscrições: 27/08/2017

Informações e inscrições:
Marilda (whatsapp): 99383-1793

PREENCHA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

Pais, ensinem seus filhos sobre as drogas

Posted: 17 May 2017 02:01 PM PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário