28 abril 2017

[Reflexoes] #1# Sorteios Que Nunca Falham


Para Refletir...(28-30/04/17) - Sorteios Que Nunca Falham

"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).


Laura conversava com sua amiga Carla. Durante o momento em
que estiveram juntas, Laura disse: "Tudo que procuro fazer
dá errado. não consigo nada do que quero. Resolvi colocar as
minhas necessidades em pequenos papéis e sortear apenas uma.
A necessidade sorteada será a única que vou tentar conseguir
durante toda a semana. Acho que o meu erro era desejar muita
coisa ao mesmo tempo".


Provavelmente Laura continuará sem conseguir seus desejos. O
seu erro é o mesmo de muitos cristãos. Querem tudo que creem
lhes fará felizes: um emprego melhor, um salário mais alto,
um carro novo, uma conta bancária com um saldo elevado, etc.
Lembram-se de tudo e esquecem-se do principal -- Deus.
Escrevem muitos pequenos papéis, e em nenhum deles está o
Senhor.


Quando vivemos na dependência de Deus, sabemos que as lutas
cessarão, que as tormentas desaparecerão, que o sol logo
voltará a brilhar e a nossa bênção chegará. Deus não tem
pequenos papéis para sortearmos, mas se tivesse, certamente
em todos eles estaria escrito: "Confie em mim, espere com
paciência, sua vitória é certa".


Quando o Senhor está fora de nossos sonhos, dificilmente
eles se realizam. Quando nossas vontades não levam em conta
a vontade de Deus, não têm valor algum. Quando deixamos que
a sorte dirija nossos dias, não temos sorte alguma e
deixamos de ter bênçãos também.


Se você está precisando de muitas coisas e deseja escrever
em pequenos papéis para sortear, coloque em todos eles,
"Senhor, Tu és o meu Pastor e sei que nada me faltará".


Se fizer isso, seu sorteio nunca falhará.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário