13 abril 2017

Quem será que esta certo?



"Ó Senhor, digno é de receber a glória, e a honra, e o poder, porque o Senhor criou todas as coisas. Elas foram criadas e chamadas à existência por um ato da Sua vontade." (Bíblia Viva - Apocalipse 4: 11)


Queridos, tudo bem?

Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje e para todo o sempre.

Estava refletindo sobre algumas coisas e percebi o seguinte:

- Conheço pessoas que se dizem ateus, não acreditam em um ser superior, criador de todas as coisas. Acreditam que a terra foi formada por uma explosão e que fomos evoluindo de uma ameba até nos tornarmos o que somos hoje;

- Outros que conheço acreditam em deus, mas dizem que ele é a natureza, não acreditam em céu e inferno, pensam que ao morrermos tudo se acaba;

- Tem aqueles que acreditam que por 
Deus ser amoroso, todas as pessoas irão para o céu, independentemente do que fizeram aqui na terra. Esses dizem que o inferno vivemos por aqui;

- Alguns acreditam em jesus, mas não como único senhor e suficiente salvador, não como o cristo, consideram-no um mestre, um ser iluminado, um espírito evoluído. Dizem que para sermos aceitos pelo Senhor 
Deus temos que praticar a caridade, e caso não vivamos isso teremos outras vidas para podermos evoluir e chegar ao estagio que esse jesus, que eles acreditam, chegou; 
- Há outros que afirmam que a salvação, a vida eterna ao lado de Deus só será possível se formos participantes de uma religião específica, claro a de seu grupinho de “salvos”;

São tantas as religiões, várias teses, vários deuses e realmente isso traz muitas dúvidas e questionamentos.

Bom, eu vou dizer o que penso, eu acredito na Bíblia Sagrada e ela diz que 
Jesus Cristo foi enviado ao mundo para morrer em nosso lugar e nos dar a oportunidade de ao recebê-Lo, como único Senhor e suficiente Salvador, sermos salvos. Religião não salva, caridade apenas não salva, bondade de coração apenas não salva, só Jesus Cristo salva. Veja o que a Palavra de Deus diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereçamas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3: 16 e 17) e mais: "Respondeu-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim. Se vós me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a Meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto." (João 14: 6 e 7e ainda: "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Romanos 10: 9 e 10)

Ai as pessoas que acreditam no que citei mais acima podem dizer, "isso é o que você acredita, para mim Deus não é tão radical e a Bíblia foi escrita por homens." O que posso dizer é o seguinte: se essas pessoas estiverem certas em seus pensamentos, estou tranquilo, pois posso voltar em outras vidas, ou então tudo se acabará assim que eu morrer, ou seja de qualquer forma em nada eu sairei perdendo.

Mas se a Bíblia, em que acredito fielmente, estiver correta, e creio de todo o meu coração que esta, essas pessoas terão um destino que eu não desejo para ninguém, Jesus afirma: Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos.” (Mateus 25: 41) Temos que nos lembrar que Deus nos dá oportunidade em vida de escolhermos onde viveremos a nossa vida eterna, a escolha é nossa, é aqui e agora, nada ficará para ser decidido após nossa morte. Esta escrito: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo." (Hebreus 9: 27)

Pense nisso, meu desejo é ter todos os meus amigos ao meu lado em nosso descanso eterno ao lado da Trindade Santa (
Deus PaiDeus Filho e Deus Espírito Santo).

Meu pedido, em nome de 
Jesus Cristo, é que Deus te abençoe e que o Espírito Santo do Senhor te convença do que é o correto. Por favor entenda, o motivo dessa mensagem é divulgar a Palavra de Deus e não te obrigar a aceitar o que seja, você tem o direito de acreditar no que quiser, o Senhor Deus nos deu o livre arbítrio, mas reflita no que escrevi, eu não quero o seu mal, muito ao contrário, e nem te julgar pelo que quer que seja, eu dependo totalmente do Espírito Santo, é Ele quem tocará em sua vida, não sou eu e nem as mensagens que escrevo, a Palavra de Deus fala por si mesmo.

Tudo isso, aqui, escrito é para divulgar a Palavra do nosso Deus e levar a vontade dEle ao maior número de pessoas possível, que Deus através destas palavras possa mostrar a quem lê, a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo isso em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Para refletir; 
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, a fim de usar de misericórdia para com todos." (Romanos 11: 32)

"Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?" (Romanos 9: 20)


Deus te abençoe e a todos na sua família.


Um abraço,


Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário