20 abril 2017

O que você faz diante de um problema?

A paz Renato,

Tudo bem com você hoje?

Quero compartilhar algo que aconteceu hoje no meu dia.

Estava organizando um treinamento e quando estava tudo aparentemente certo, recebi uma ligação inesperada do lugar onde seria realizado.Apesar disso, um grande problema aconteceu e todas as pessoas não teriam mais onde dormir...

Essa foi uma noticia bem ruim, pois iria praticamente deixar prejudicar todo o evento.

Em uma situação normal, eu ficaria chateado e ficaria desesperado, mas eu simplesmente confiei em Deus.

Afinal de contas, ele nunca abandona seus filhos.E em poucos minutos, sem literalmente eu precisar fazer nada, toda a situação foi resolvida e conseguimos um lugar melhor ainda.

Por isso, eu queria te perguntar: O que você faz diante de um problema?

Você se desespera ou você acredita em Deus?


Para te ajudar a confiar cada vez mais em Deus, quero compartilhar o vídeo que o Rafael do Canal Biblia Sagrada gravou falando sobre esse tema.


Um abraço!
Jonathan da Gospel+ Digital
Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos

PS: Existem alguns livros que me ajudam bastante a amadurecer e confiar cada vez mais em Deus. E um dos autores que eu gosto bastante é o Max Lucado. Confira alguns livros dele aqui, talvez algum possa te ajudar.

Sair

Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário