20 abril 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ministério bem resolvido...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 1:21 - E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Uma das coisas que mais me chama a atenção em João era a personalidade por trás do seu chamado. Poucos personagens bíblicos foram tão bem resolvidos ministerialmente quanto ele. Seu exemplo serve para mim como um modelo, uma vez que sou constantemente tentado a ser o que não fui chamado para ser no reino de Deus!

João afirmava que não era Elias e nem "o Profeta". Daria um status tremendo para o seu ministério associar-se com qualquer um desses personagens. Mas João tinha consciência de que ele era apenas uma voz. Não havia em seu coração pretensão de ser o que Deus não o chamou para ser!

Minha geração gosta de ser o que não é. Eu já gostei bastante também! Pregava como os grandes conferencistas e gostava de imitar seus jargões. Vi meu chamado se esfacelar com isso, pois, quando nossa personalidade morre, com ela morre o chamado!

Pare de imitar pregadores famosos. Pare de querer imitar os cânticos espontâneos de cantores famosos. Não deseje o ministério dos outros, tenha você seu próprio ministério! Deus quer te usar da forma como você é e, se você crer, poderá ir muito além daqueles que hoje te causam tanta admiração.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às Igrejas!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Estar debaixo da graça  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 6:14 - Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

O pecado nos prejudica: se aceitamos a disciplina da graça de Deus, o pecado não nos domina.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário