BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Nem só de pão viverá o homem...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 4:4 - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Sabe aquele horário entre 11h00 e 13h00, que se aproxima do momento do almoço, onde você sente os primeiros sinais de fome? O estômago dá aquela "fisgada" característica, e você descobre rapidamente que está com fome. Pensei bastante nisso para escrever este devocional de hoje!

Satanás tentou a Cristo, sugerindo que Ele transformasse pedras em pães, uma vez que o Salvador estava com fome, após 40 dias de jejum. Sua proposta foi sugestiva; o estômago do Salvador estava "fisgando". Mas Cristo, firme como foi, mencionou: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus" (Dt 8.3). O entendimento do Salvador foi complexo: "se eu transformar essas pedras em pães, eu comerei, terei fome de novo, e usarei o poder de Deus para meu bel prazer, incorrendo em pecado. Melhor é nesse momento me alimentar com aquilo que o Senhor me dá gratuitamente, e que sacia também a fome, que é a Sua palavra!".

Jesus não aceitou a tentação, e golpeou Satanás com sua fidelidade! Ele comeu do pão espiritual da graça de Deus e saiu vitorioso! Você precisa comer esse pão divino! Você terá vitória contra a tentação se alimentando da Palavra de Deus. Quando o adversário lhe tentar, peça que o Pai lhe dê palavras de vida para vencer! É com a Palavra que você terá vitória contra a tentação.

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O amor não é leviano  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 13:4 - ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Agir levianamente revela falta de seriedade e de amor

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário