23 abril 2017

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


ENVIE ESTA MSG AOS H O M E N S SOLTEIROS QUE VC CONHECE !

Posted: 22 Apr 2017 05:48 PM PDT

Resultado de imagem para HOMEM PENSANDO
Que a paz do Senhor venha superabundar a sua vida!

Como você já deve saber, o ENSOL POÇO DE JACÓ é um projeto criado pela IIª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande (zona oeste do RJ) , cujo objetivo é promover orientação e edificação para solteiros (sozinhos e namorando). Nosso alvo é que os solteiros tenham uma vida integralmente curada e investida conforme os propósitos de Deus. 

Hoje queremos através dessa mensagem impactar todos os homens solteiros, com uma reflexão através de um versículo muito conhecido: "Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor"Provérbios 18.22

Com algumas perguntas queremos te ajudar a refletir se a sua vida está sendo vivida conforme você sonhou e se está caminhando na direção dos propósitos de Deus pra sua vida. Pare o que estiver fazendo agora e reflita com atenção!

> Os locais que costuma frequentar são propícios para encontrar uma mulher conforme você gostaria?

> Você tem guardado seus investimentos para serem usados com uma mulher especial ou tem perdido tempo com as que estão mais fáceis de se conquistar?

> Quais as suas referências de uma BOA esposa? Que características uma esposa ideal deve ter pra você? 

> Como você tem investido em si próprio, para ser considerado um homem respeitável, atraente em sua forma de pensar e agir? 

> O que as mulheres do seu convívio enxergam quando olham para sua vida espiritual e para os frutos que ela gera?

> O que as mulheres do seu convívio enxergam quando observam seu tratamento com seus pais e irmãos? 

> E quando elas olham para sua forma de lidar com emprego e estudos? Enxergam responsabilidade?

> O que você transmite como um "candidato" a marido? É possível se enxergar um homem com potencial a ser sacerdote do seu lar e ciente dos direitos e deveres ? Ou um menino sem compromisso e que só vê um relacionamento como possibilidade de investir em seu próprio ego e desfrute dos próprios prazeres sem deveres?

Bom... esse assunto é bem complexo mas acreditamos que essas perguntas tenham te ajudado a refletir sobre quem você é e para onde você verdadeiramente deseja ir! Sim, porque se alguém não sabe para onde vai, dificilmente chega a algum lugar...

Busque em Deus a direção para as mudanças que você precisa realizar em sua vida, e para potencializar aquilo que você já tem acertado. Nunca se esqueça que a vida é feita de escolhas... cuidado com o que tem plantado em sua vida !

Segue o link do nosso blog, que ministra especificamente para homens solteiros, para te ajudar a refletir um pouco mais !

Graça e paz!
ENSOL POÇO DE JACÓ

Nos adicione em nosso facebook https://www.facebook.com/ensolpocodejaco 
Curta nossa fanpage https://www.facebook.com/ensolpj/
Nos adicione no whatsapp 21 96553-6186 e envie-nos uma mensagem com seu nome, solicitando-nos manter você informado sobre nossos encontros de edificação para solteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário