BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


O jantar na casa de Simão

Posted: 05 Apr 2017 08:00 PM PDT


Lucas 7: 44-46

          Muitas pessoas são como Simão; elas falam mal dos servos do Senhor, no entanto, o Senhor tem várias reclamações sobre suas vidas:

1.   Não me deste água... - A água tipifica a Palavra Revelada, o refrigério do Espírito. Jesus disse que aquilo que fosse feito a um dos seus pequeninos, é como se fosse feito a Ele. Muitos não fazem nada para Jesus porque não conhecem a sua Palavra e o seu Espírito, mas criticam os que fazem.

2.   Não me deste ósculo... - Naquele tempo, o ósculo (beijo) era comum como saudação entre as pessoas que tinham comunhão entre si e se amavam, era um sinal de intimidade entre as pessoas. Jesus aqui reclama da falta de intimidade que muitos têm com Ele.


3.   Não me ungiste com óleo... - Existem aqueles que não têm o Espírito Santo, não conhecem nem buscam o seu Batismo. Muitos, quando tomam conhecimento, rejeitam e falam mal dos que alcançaram esta experiência com o Senhor. O óleo não é caro, caro é o unguento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário