20 março 2017

Provérbios 10:21

VERSÍCULO: Os lábios do justo apascentam a muitos, mas, por falta de senso, morrem os tolos. -- Provérbios 10:21 PENSAMENTO: Pessoas Justas abençoam os outros com suas palavras. Pode ser por uma palavra de encorajamento, suas palavras escolhidas cuidadosamente, seu conselho cheio de sabedoria, sua mensagem de conforto, sua verdade no ensinamento ou sua fidelidade às suas promessas. Não importa qual forma, as palavras de pessoas justas são uma bênção. Mas tolos não ouvem os justos. Planejam seus cursos recusando a verdade, a sabedoria e santidade, e descobrem que suas vidas estão perdidas, sem direção e sem objetivo. ORAÇÃO: Deus Pai, Autor de toda verdade e sabedoria, por favor, dê-me a habilidade de discernir quem ao meu redor é realmente justo e dê-me sabedoria para ouvir o que dizem. Por favor, ajude-me a evitar os erros de orgulho e arrogância ao procurar ouvir sua verdade naqueles cujas vidas estão conformadas ao seu caráter. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios10_21.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0319.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário