09 março 2017

[Estudos Bíblicos] O Sofrimento é Mitigado

[Estudos Bíblicos] O Sofrimento é Mitigado

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O Sofrimento é Mitigado

Posted: 08 Mar 2017 04:49 PM PST

“com forte sopro o expulsaste no dia do vento oriental.” (Isaías 27:8) Nossas aflições são como os ventos que varrem o mundo. Eles são poderosos, penetrantes, e até mesmo alarmantes. Mas o nosso Pai Celestial tem os ventos em Suas mãos, e só lhes permite varrer o que Lhe agrada. Ele tem um propósito para

O Verdadeiro Propósito da Vida – Sétimo Dia

Posted: 08 Mar 2017 01:49 PM PST

A VIDA DE CRISTO “já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim;” (Gálatas 2:20) O sonho da mitologia antiga era o de trazer os deuses aqui embaixo para terem comunhão com os homens. Mas eles conseguiram somente a degradação de seus ideais de divindade pela fraqueza da paixão humana. Somente o evangelho

O Verdadeiro Propósito da Vida – Sexto Dia

Posted: 08 Mar 2017 10:49 AM PST

VIDA ESPONTÂNEA “Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.” (Jeremias 31.33) A vida cristã mais elevada é vital, não é mecânica. A casa foi construída sob princípios mecânicos, adicionando-se seção a seção A árvore é construída sob princípios vitais,

O Verdadeiro Propósito da Vida – Quinto Dia

Posted: 08 Mar 2017 07:49 AM PST

VIDA ESPIRITUAL “Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.” (Rom 8:2) Duas leis são aqui citadas, a lei do pecado e da morte, e a lei do Espírito da vida em Cristo Jesus. A primeira nos leva para baixo como uma corrente fatal

O Verdadeiro Propósito da Vida – Quarto Dia

Posted: 08 Mar 2017 04:49 AM PST

A VIDA ETERNA “Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.” (João 10:28) Nós vemos aqui o Senhor Jesus falando de vida eterna. Muitas pessoas têm uma ideia de que isto se refere exclusivamente à nossa futura existência e que é uma promessa de salvação após a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário