08 março 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor, no vale da morte  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Vivemos em um mundo onde proliferam lugares cheios de ciladas, de maldade, de impurezas, de perigo. Quando temos que passar por eles, é bíblico orar, suplicando a Deus por salvamento? O salmista diz que sim: "Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois Tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges" (Salmo 23:4)

Existem teologias super puritanas, que atribuem exagerados poderes ao meio ambiente. Por isso, pregam que em um lugar de pecado nunca haverá chance de Deus ser encontrado, como se a imundície do mundo fosse mais forte do que a santidade de Deus. Aqueles que assim acreditam não levam a sério a revelação de Paulo: "Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado" (Romanos 5:8).

A função do cristão é "ir por todo o mundo", sem nenhuma segregação ou preconceito. Discípulos não devem ter prazer nas imoralidades do mundo. Mas devem viver no mundo, para exercer sua função de sal e luz. Viajantes nos vales da sombra da morte, nosso ministério é o de anunciar a vida em Cristo e por Cristo. Nadamos contra a corrente, porque nadamos por Deus. Por isso, Jesus Cristo orou por nós: "Não peço que os tires do mndo, mas que os livres do mal" (João 17:15).


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ansiedade?!?!?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:25 - ¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Enquanto esperamos, aprendemos a paciência

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário