27 março 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Excelentes em Justiça!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:20 - Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

É comum lermos o sermão da Montanha e sentirmos certo aperto no coração, ao nos depararmos com uma série de instruções de Jesus Cristo, tão confrontantes com os valores que regem a sociedade. O Salvador era direto em suas colocações e deixou ali o que espera de cada um de nós.

Eu acho contundente sua afirmação de que nossa justiça deve exceder a dos escribas e fariseus. Esses eram os "top de linha" da sociedade judaica; quaisquer pessoas que olhasse para estes homens os veriam como os "supercrentes" de hoje. Jesus, porém, os viu como sepulcros caiados. Enquanto nós julgamos as aparências, Cristo sabia que a vida aparentemente justa que os tais viviam era na verdade uma bela faixada para corações repletos de orgulho e pecado. E os que vivem assim de modo algum poderão herdar a promessa do reino.

Como você tem vivido diante do Senhor? Tem sido honesto consigo mesmo, ou prefere demonstrar uma religiosidade que não é a sua? Nossa justiça excede a dos fariseus quando, diferente deles, confiamos unicamente na graça de Deus para nos salvar; esta justiça se torna real quando nos voltamos a Cristo com fé e confiamos em Sua preciosa salvação.

Chega de ser fariseu! O Pai quer lhe ensinar a benção de ser filho neste dia!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Consequências da obediência  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 34:9 - Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.

Uma das traduções de "temer ao Senhor" é "obedecer ao Senhor".

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário