23 março 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus quer santificar seus olhos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:28 - Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Olhos maus pode ser a ruína de uma pessoa. Sabendo que nós vivemos em uma era implacavelmente visual, nosso adversário tem investido pesado em toda sorte de artimanha para nos fisgar no pecado: a programação televisiva é totalmente erótica. As novelas sempre têm homens e mulheres com corpos expostos; mesmo os programas infantis têm apresentadoras com roupas sensuais. Nosso inimigo não brinca em seus desígnios.

Você pode estar vivendo esse tipo de luta. Horas e horas na Internet vendo sites pornográficos. Sem forças para resistir ao apelo visual do pecado. E isso tem destruído você aos poucos.

Renuncie este mal. Busque ao Senhor, se arrependa desta iniqüidade e procure a ajuda do seu líder espiritual. O Pai planejou uma vida limpa e pura para você; não se renda aos encantos da carne, pois os que assim fazem não herdarão o reino de Deus.

O Pai quer te ajuda a vencer, aceite Sua ajuda e receba a sua vitória!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus, no dia da angústia  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 50:15 - E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

A Bíblia garante duas realidades: a existência da angústia e a solução da angústia.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário