BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 2 de março de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Somos, de fato, filhos de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:16 - O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

Em um dos trechos mais profundos e de compreensão quase impossível, Paulo os garante que o Espírito de Deus nos transformou em Seus filhos. "Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus. E pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus? "Pai, meu Pai!" (Romanos 8:16).

Escrevendo aos Efésios, Paulo situa a decisão divina de nos adotar como filhos "desde antes da criação do mundo" (Efésios 1:4). E que a dinâmica usada para tal concretização fora o poder restaurador do Filho Unigênito, Jesus Cristo. A vinda de Jesus ao nosso mundo tornou desnecessário qualquer argumento lógico. João nos afirmou que o Jesus entre nós, quando aceito como o Cristo, o Restaurador, concede ao fiel o "poder de se tornar filho de Deus" (João 1:12).

Somos, de fato, filhos de Deus. Mas o somos não por uma questão de mérito. Por ser obra do Espírito de Cristo, isto significa que nossa vida diária "em Cristo" só pode acontecer quando aceitamos o senhorio do Espírito em nós. Qualquer outra prática, diferente da comunhão com o Espírito de Cristo, deve ser rejeitada. As práticas humanizadas não tem funcionado.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
O mal nosso de cada dia!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Você percebeu como essa inquietação com o amanhã tem transtornado sua fé? Viu como sua vida perdeu a alegria?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário