BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 15 de março de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Perdoar é preciso!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:14 - Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

A falta de perdão é um dos maiores causadores de distúrbios nos seres humanos. Embora poucos saibam disso, a medicina catalogou alguns males de não perdoar: depressão, infarto do miocárdio, ansiedade, tensão muscular, fadiga, boca seca, dificuldade de concentração e outros. Humanamente falando, é um péssimo negócio reter o perdão.

Tudo isso, entretanto, é pouco perto da realidade espiritual sobre a falta de perdão. Jesus ensinou, categoricamente, que o perdão de Deus não está disponível para aqueles que não perdoam. Você tem noção do que significa ficar em dívida com o Todo Poderoso?

É provável que nisso a gente possa incluir, inclusive, a retenção de bênçãos espirituais para aqueles que não perdoam. Será que não é hora de perdoar aquele antigo amor que lhe trocou por outra pessoa? Perdoar um pai que foi rude ou uma mãe que não lhe valorizou?

Perdoar abre a porta da benção! Quem tem ouvidos, ouça!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Habitando em segurança  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 4:8 - Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Muitos prometem segurança. Somente o Senhor no-la garante.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário