BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 10 de março de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Toda boa dádiva vem de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 1:7 - Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

A afirmação de Tiago é definitiva: o que quer que venha do Senhor tem natureza positiva e construtiva. "Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vem do céu, vem de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão" (Tiago 1:17).

Talvez a primeira conclusão deste texto é a de que coisas ruins e destrutivas não são de natureza divina. Por outro lado, a comunhão com Deus tem a capacidade de transformar tribulações e injustiças em instrumentos para nossa santificação. Nós não temos a capacidade de controlar o mundo. Mas o Deus que nos ama e nos ajuda a amá-lo usa Sua onipotência para o nosso amadurecimento espiritual.

Nosso desafio não é o de lutar contra as forças malignas. Nosso desafio é o de aceitar, com reconhecimento o que quer que venha de Deus. Isto não quer dizer que as coisas sejam sempre fáceis de entender e de aceitar. A mensagem de Tiago é bastante simples e direta: se vem de Deus, é bom. Como o salmista, cabe-nos reconhecer a providência e o amor de Deus, em nossa vida cristã: "Aleluia! Deem graças ao Senhor, para sempre" (Salmo 106:1).


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Cuidado com seus pensamentos!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:23 - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

É verdadeiro que nós, crentes, temos a mente de Cristo; isso, entretanto, não significa que não possa haver sugestões erradas em nosso pensar.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário