28 março 2017

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


Permita que o OLEIRO te faça um vaso novo!

Posted: 28 Mar 2017 01:33 PM PDT


Resultado de imagem para hebreus 12.1

VIDEO

Estante da Vida – Heloísa Rosa
Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro

Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo [ yeaaah ]

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI

Não importa o lugar, sei que sou amado por TI

Volte para os braços do Pai

Posted: 28 Mar 2017 01:30 PM PDT

VIDEO

Há tanto tempo – Heloísa Rosa

Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastei de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...

Para Ti Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário