02 fevereiro 2017

[Reflexoes] #1# A "Sala Do Empurrão"


Para Refletir...(03-05/02/17) - A "Sala Do Empurrão"

"Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco,
subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor" (Atos 9:3).


Muitos cristãos registram o local de encontro com Jesus.
Alguns tiveram tal encontro em uma praia paradisíaca, outros
em um supermercado, outros em um hospital e a grande
maioria, em uma igreja. Eu tive meu encontro com Jesus na
"sala do empurrão"!


Todas as vezes que conto esse encontro nas igrejas onde sou
convidado a levar uma mensagem missionária, todos riem
muito. Eu não queria ter um encontro com Jesus, mas... Jesus
queria que eu tivesse um encontro com Ele. E a "sala do
empurrão" foi o lugar onde fui procurar minha irmã e fui
empurrado para dentro com um brado: "Mais um para Jesus!".
Apesar de minha veemência, dizendo que não era exatamente
aquilo que queria, acabei sendo abraçado pelo meu Senhor e
Salvador e, daquele dia em diante, nunca mais deixei Jesus.
Era a "sala do empurrão" e a sala mais abençoada de toda a
minha vida.


Eu não sabia, naquele dia de sábado, que minha vida mudaria
completamente. E como a mudança foi gloriosa! Como me
alegrei naquela noite! Como me alegro até o dia de hoje! Eu
sabia que não era feliz e sabia menos ainda que a felicidade
estava tão perto e que não dependia de nenhum esforço meu. A
"sala do empurrão" não podia me salvar, mas, louvo muito a
Deus por aquela sala.


Talvez você esteja passando por momentos difíceis e não sabe
onde encontrar a paz e a felicidade. Eu lhe digo que estão
bem perto de você. Esta felicidade é Jesus!


Saulo, que se transformou no Apóstolo Paulo, encontrou Jesus
na estrada, quando uma luz brilhou ao seu redor. Eu O
encontrei na "sala do empurrão" e você pode encontrá-lo em
qualquer outro lugar. Busque-o! E, se preferir, deixe que
alguém lhe dê um empurrão abençoado, como aconteceu comigo.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário