05 fevereiro 2017

[Reflexoes] #1# Mudou Ou Não Mudou?


Para Refletir...(06/02/17) - Mudou Ou Não Mudou?

"E não sede conformados com este mundo, mas sede
transformados pela renovação do vosso entendimento, para que
experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade
de Deus" (Romanos 12:2).


"Quando alguém me diz um impropério, eu revido na hora".
"Quando sinto que estou sendo perseguido, retribuo da mesma
maneira para mostrar que não me deixo intimidar". "Quando me
contam que um amigo falou mal de mim, eu falo tudo o que sei
da pessoa e até invento coisas, até destruí-la
completamente."


Essas atitudes não se aplicam a um filho de Deus. O cristão
deve revidar os impropérios recebidos com um "que Deus
abençoe sua vida". Quando é perseguido, deve retribuir com
as mãos estendidas para ajudar o perseguidor. Quando ouve
que um amigo falou mal dele, deve dizer "Eu nada tenho a
falar deste amigo. Pelo contrário admiro-o muito." A atitude
do cristão deve ser diferente e engrandecer sempre o nome do
Senhor.


Quando Jesus nos encontrou e mudou o rumo de nossas vidas,
tudo foi transformado. A nossa velha natureza foi sepultada
assim que a luz de Deus brilhou sobre nós. Passamos a ser
diferentes, a pensar de uma nova maneira, a ter atitudes
novas e abençoadoras. Não somos mais do mundo e sim do
Senhor! Não somos mais egoístas e mesquinhos e sim amorosos
e compreensivos. Não pertencemos mais a nós mesmos e sim ao
Senhor.


Somos filhos de Deus e o que todos devem ver em nós é amor,
generosidade, humildade e compreensão. Se fomos chamados
para transformar o mundo, primeiramente precisamos deixar
que o Senhor nos transforme.


Você pode testificar da mudança de Deus em sua vida? Ou
sente que quase nada mudou?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário