09 fevereiro 2017

[Estudos Bíblicos] Pureza

[Estudos Bíblicos] Pureza

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Pureza

Posted: 08 Feb 2017 04:30 PM PST

Há poucas palavras mais doces e belas do que a palavra pureza. Que suave luz irradia de suas profundezas através de sua clareza cristalina! Que halo de glória a rodeia! Que doce melodia está contida no som, o qual, à medida que cai sobre a alma, desperta tudo o que é viril, nobre e santo!

Primeiro Crônicas 1

Posted: 08 Feb 2017 01:30 PM PST

Este primeiro capítulo e muitos outros que o seguem repetem as genealogias que temos registradas nas Escrituras, relativas àqueles que foram contados na ancestralidade do Messias prometido por Deus desde Adão. Com toda a certeza estas genealogias constantes das Escrituras, especialmente as relativas ao Messias, foram registradas pelo mandado de Deus, para vários e bons

Porque Existe Morte Física

Posted: 08 Feb 2017 10:30 AM PST

Não há outra forma de se conhecer realmente a Deus senão em santidade e em espírito, porque Ele é santo e espírito. Não se pode conhecer o amor de Deus senão em comunhão com Ele, e participando do Seu infinito amor. O amor de Deus pela humanidade é tão grande que o próprio Jesus Cristo

Sobre a Glória de Cristo

Posted: 08 Feb 2017 03:36 AM PST

"Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo." (João 17.24) O sumo sacerdote sob a lei, quando estava para entrar no lugar santo no dia solene da expiação, deveria encher

Nenhum comentário:

Postar um comentário