08 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus é grande em amor...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:3 - Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

Falar da grandeza de Nosso Pai Celestial é sempre um grande privilégio. Nós temos até mesmo um jargão que diz assim: "Não diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus". Apesar de ser bem batida, esta frase é potencialmente verdadeira.

A grandeza de Deus é manifesta na Bíblia de diversos modos. Deus é grande por sua divindade (Dt 10.17); é chamado de grandioso, por ser o Único Deus verdadeiro (2 Sm 7.22); por reinar nos céus (Ne 1.5); por guardar suas alianças (Ne 9.32); por sua futura manifestação na consumação de todas as coisas (Tt 2.13).

E o interessante disso tudo é que, sendo grande, ele atentou para nós, que somos pequenos! Podendo olhar para o alto e procurar os confins do universo, ele olhou pra baixo; observou desprezíveis pecadores como nós e pensou: "preciso fazer alguma coisa por eles". E num ato de amor, enviou Jesus para morrer na cruz por todos nós. Em sua grandeza, Deus desceu a nós e padeceu! Se seus atributos podem asseverar quão grande este Senhor É, o que me alegra, acima de tudo, é a grandeza do seu amor!

Ele te diz: "Para de ver o que posso fazer por você através do meu grande poder. Olhe o que EU JÁ FIZ POR VOCÊ, através do meu grande amor" (1 Pe 1.3).

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quando confiar é difícil  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 27:3 - Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Quando tudo vai bem, é fácil confiar no Senhor. E quando tudo vai mal?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário