06 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Meditação e crescimento  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:5 - Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas.

Boa parte de nossas ações são condicionadas a nosso padrão de pensamento. É comum vermos nos noticiários sobre jovens delinqüentes que, antes de cometerem seus crimes, expuseram suas mentes a filmes e jogos recheados de violência. A exposição da mente a qualquer tipo de pensamento resultará em nossas atitudes.

O salmista convida seus leitores a meditar. Ele não estava falando de meditação zen ou qualquer outro tipo de experiência de esvaziamento de mente; pelo contrário, o meditar bíblico significa concentrar o pensamento em algo específico. E aqui, o convite do salmista é o de meditar no glorioso esplendor da majestade de Deus, e também em Suas maravilhas.

Meditar na majestade significa pensar naquilo que Ele é: Eterno, Soberano, Imutável, Onisciente, Onipresente, Onipotente, Justo, Verdadeiro, Amoroso, Reto, etc.! Ao conhecermos sua natureza, encontramos conforto e segurança. Deus não é humano e não é como nós, inconstante.

Podemos meditar também nas maravilhas de Deus, isto é, naquilo que Ele faz. E não é pouca coisa! Ele nos salvou, nos perdoou, tem nos sustentado e ajudado. Sua misericórdia tem estado conosco dia após dia! E quantos milagres ele tem feito por nós? Visíveis ou não, podemos saber que suas bênçãos tem permanecido sobre nós!

Mude sua forma de pensar! Seus pensamentos pessimistas tem tornado sua vida tão amarga; renuncie isso, em nome de Jesus. Deus tem vida abundante para você, e quer sustentar sua vida cada dia mais!

Deus te abençoe ricamente!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Humilhação produz exaltação  |  Pr. Olavo Feijó

1 Pedro 5:6 - Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

Atleta nenhum consegue vitória se não jogar obedecendo as regras do jogo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário