BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Súplica por todos os santos  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 6:18 - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Orar é uma atividade considerada essencial, na dinâmica da saúde do cristão. Ao ponto de Paulo nos advertir: "Orai sem cessar". Escrevendo aos Efésios, o apóstolo nos chama a atenção para um dos detalhes da oração bíblica: "Orando em todos o tempo, com toda a oração e súplica no Espírito – e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos" (Efésios 6:18).

Quando oramos, entramos em comunhão com nosso Pai celestial. E, porque Ele é Pai de todos nós, não faz sentido praticar a oração de maneira egocêntrica, como se nós fôssemos o único discípulo do Senhor. O ensino de Paulo nem é que devamos orar por alguns dos nossos irmãos, principalmente aqueles que frequentam o nosso grupo. A recomendação paulina é universal: "por todos os santos". Não orar por todos os outros discípulos de Jesus é comportamento antibíblico.

O exemplo foi dado por Jesus, quando orou por todos os Seus discípulos: "Não peço somente por ele, mas também em favor das pessoas que vão crer em Mim, por meio da mensagem deles" (João 17:20). Há um sem número de discípulos que oram por nós – sem o sabermos, somos abençoados porque eles suplicam por nós. Somos um grande corpo em Cristo, nos revelou Paulo. Cada parte depende de todas as outras. Suplicar por todos os santos é levar a sério a unidade orgânica da universal família de Cristo.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Toda criatura...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Nós, crentes em Cristo, precisamos entender que Deus não enxerga o mundo como nós enxergamos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário