BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Paz e gratidão  |  Pr. Olavo Feijó

Colossenses 3:15 - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

Nossa egocêntrica natureza humana é a base da desarmonia que prevalece em nossa vida social. Comunidades saudáveis se alimentam da paz que Cristo produz em nós. Foi isso que Paulo nos revelou: "Que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para esta paz que Deus os chamou, a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos" (Colossenses 3:15).

Nosso ego é de um apetite insaciável. Aprendemos, desde cedo, que "o que é meu é meu... e que o que é teu deve ser meu também". O egocentrismo nunca encontra paz ou tranquilidade com o que tem. Por isso, nosso egoísmo não encontra razões para ser agradecido. A ingratidão é a grande inimiga da falta de paz.

Quando, pela fé, eu decido abrir minha vida para o reinado da paz de Cristo, minha vida fica também aberta para a comunhão com os outros. E aí, nesta convivência da paz de Cristo, descubro quanto devemos ao amor Dele e ao amor dos que convivem comigo. Vivendo esta paz, aprendemos a agradecer e a compartilhar. A paz de Cristo: o segredo da nossa paz e de nossa gratidão.


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Relembrar o passado... olhar o futuro...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 44:1 - ¶ [Masquil para o músico-mor, entre os filhos de Coré] O Deus, nós ouvimos com os nossos ouvidos, e nossos pais nos têm contado a obra que fizeste em seus dias, nos tempos da antiguidade.

O Senhor se silencia para nos ensinar;

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário