BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Exaltando a Deus...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:1 - ¶ [cântico de Davi] Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Uma vida espiritual de sucesso é marcada pela exaltação que tributamos ao Senhor! Muito embora os homens busquem se exaltar, nós bem sabemos que somente o Pai Celestial merece toda glória e todo louvor.

A Bíblia nos convida a exaltar o Senhor por diversas razões: por Ele ser Senhor nossa força e cântico (Ex 15.2); por Ele ter nos exaltado (Sl 30.1); devemos exaltá-lo na congregação do povo e na assembléia dos justos (Salmo 107.32). A revelação bíblica enfatiza que devemos insistir em exaltar o Pai. Você tem feito isso?

Quando exaltamos a Deus, humilhamos a nós mesmos! Desinchamos nosso ego; aceitamos a humildade e as coisas simples. Reconhecemos nossa pequenez ante as questões elementares da vida e encontramos, em Deus, a força que precisamos para vencer!

O Pai te convida a exaltá-lo! Ele te diz: "Eu exalto aqueles que me exaltam! Quero fazer você brilhar no lugar que lhe plantei, mas só farei isso quando você reconhecer que Sou Eu, e não você, a causa de todo o seu sucesso".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Crer e amar  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 3:23 - ¶ E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

João resume o mandamento cristão: crer em Cristo e amar uns aos outros.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário