BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ainda dá tempo...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:8 - Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia.

A longanimidade é um dos mais preciosos atributos de Deus. Apesar de sua santidade e justiça serem reais, através do seu amor e de sua profunda misericórdia, o Pai tem se mostrado benigno conosco, e tardio em irar-se. O que seria de minha vida se o Senhor fosse tão cabeça quente como eu sou?

Deus tem seus mistérios! Estou ouvindo a música "Ainda dá tempo", da cantora Liz Lanne, enquanto escrevo esse devocional. E acredite, "ainda dá tempo" de você revisar sua vida e regressar á vontade do Pai Celestial Há quanto tempo você tem se enganado? Por quanto mais tempo pretende ficar longe do coração de Deus?

"Ahhh Sérgio", você pode estar pensando,"já passou tanto tempo, não consigo acreditar que o Pai ainda me perdoe". O Espírito Santo me ordena que te diga: "ainda dá tempo". Esses dias você pensou nos grandes congressos onde já cantou, nas igrejas que visitou fazendo a obra de Deus e hoje, ferido, manchado pelo pecado, mal consegue congregar. O Pai te diz: "Meu filho, ainda dá tempo. Estou esperando seu retorno! O novilho cevado está pronto, o meu banquete te aguarda! Não pereça com o mundo, volte aos meus braços de amor".



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Coerência espiritual  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 1:16 - ¶ Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.

A Bíblia nos ensina que não pode haver comunhão sem santificação.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário