02 fevereiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus é excessivamente bom.  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:7 - Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.

No filme "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", há uma cena numa da batalhas climáticas do longa-metragem, em que o príncipe do título se vê frente a frente com o assassino dos seus pais. Com a oportunidade em mãos de acertar as contas com aquele homem, ele golpeia o chão com sua espada, dizendo assim: "Não sou como você". Ele trocou a justiça pela misericórdia, a ira pelo amor. Renunciou seu direito para confirmar seu caráter!

Quando penso na bondade do Senhor, fico admirado! Nós não matamos os pais de Deus (até porque, Deus não tem pai, Ele é o Pai), mas assassinamos Seu Filho Amado. Nos apresentamos em juízo com nosso Criador, e Ele, ao invés de nos golpear com sua ira, nos presenteou com o Seu amor. Deus renunciou seu direito, abrindo-nos a oportunidade de, arrependidos, descobrirmos sua graça e perdão.

Pare de exigir de Deus que atenda seus caprichos. Não é Ele quem está de joelhos diante de você; somos nós que nos curvamos diante dEle. Seu amor nos basta! Seu perdão nos restaura, Sua graça nos ensina a viver. O Pai te diz: "Você andava afastado de mim por caminhos de perdição. Eu poderia condena-lo, MAS NÃO SOU COMO VOCÊ. Permita que meu amor transforme sua vida, e que o Meu Espírito renove seu viver".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Consumir ou compartilhar?  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 4:28 - Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.

O cristão deve trabalhar e ganhar, para ter o que compartilhar.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário