13 fevereiro 2017

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Um Sinal dos Tempos

Posted: 12 Feb 2017 06:01 PM PST

"Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: 'O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação'." (2 Pedro 3:3-4)

Um tempo atrás, fui convidado a um programa de rádio onde um professor também estava sendo entrevistado. O professor estava desafiando minha crença de que Jesus Cristo estava voltando. Então eu disse: "Bem, senhor, creio que você seja realmente um cumprimento da profecia bíblica".

Ele queria saber por que eu pensava isso.

Então li estes versículos de 2 Pedro 3:3-4: "Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: 'O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação'." Um dos sinais dos tempos é que as pessoas dizem que não há como sermos a geração que verá a vinda do Senhor.

Lemos em 1 Tessalonicenses 5:2-3, "pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: 'Paz e segurança', então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão."

Sei que as pessoas boas diferem sobre este tópico. Tenho até hoje amigos no ministério que não concordam comigo. Eu nunca iria romper comunhão com alguém sobre uma visão diferente sobre a ordem dos eventos do fim dos tempos.

Mas sobre isso devemos concordar: Devemos concordar que Jesus Cristo vai voltar. Isso é claramente ensinado na Bíblia, e nenhum cristão que creia na Bíblia duvidaria dessa verdade.

Um terço da Bíblia fala sobre o tema da profecia ou eventos do fim dos tempos.
E, se isso é importante para Deus, deve ser importante para nós também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário