11 janeiro 2017

[Reflexoes] #1# Eu E Toda A Minha Família


Para Refletir...(12/01/17) - Eu E Toda A Minha Família

"Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" (Josué 24:15).


"Eu passo cada segundo de meu tempo livre cuidando das
coisas de Deus. Assim que saio do trabalho eu vou para a
igreja, para fazer tudo que posso para engrandecer o nome de
Jesus. Sou um discípulo de Cristo 24 horas por dia", contava
um irmão a outro, logo que o culto terminou. "E sua família?
Que tempo você dedica a ela?" disse o outro irmão quando ele
acabou de falar.


Muitas vezes cremos que somos verdadeiros cristãos porque
passamos todo o dia na igreja. E a esposa? E o marido? E os
filhos? E, principalmente, nós mesmos? Trabalhar na obra de
Deus é uma grande bênção, porém será totalmente inútil se
desprezarmos nossas obrigações junto aos nossos queridos em
casa. Eles precisam de nossa atenção, de nosso carinho, de
nosso amor. Como poderemos cuidar da casa do Senhor se não
cuidamos da nossa? Como encorajaremos um irmão enfraquecido
na fé, dizendo que devem orar e estudar a Palavra se nós não
o fazemos?


Muito melhor que servir ao Senhor sozinhos é fazer o
trabalho de Deus junto a toda a nossa casa.


Nós ficaremos muito mais felizes. Nossa família também se
alegrará completamente. E o Senhor poderá nos chamar de
"servos bons e fiéis".


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário