05 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Edificando com testemunhos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:14 - E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.

Pelo tamanho da denominação cristã onde sirvo ao Senhor, sua atuação evangelística abrange todas as classes sociais, alcançando todo tipo de gente. Eu já pastoreei igrejas em regiões bastante carentes de Campinas. E presenciei testemunhos de muitos irmãos que, mesmo pobres e debaixo das maiores privações, não negam sua fé no Senhor Jesus!

O testemunho de muitos irmãos em Cristo nos traz ânimo ao coração para continuar lutando. Quando vemos os santos do Senhor mencionando suas lutas e as experiências que obtiveram com o Pai mediante tais provações, nos sentimos encorajados a perseverar, mesmo diante do mais terrível sofrimento!

Portanto querido, divulgue o que o Pai tem feito por você. Pode ser que até hoje você ainda não tenha feito avanço nenhum em sua vida material, e se sinta constrangido por isso, mas a grandeza de uma pessoa não está na quantidade de bens que ela possui. Todos os apóstolos foram homens pobres, mas eles tinham a unção de Deus sobre suas vidas. O que realmente vale em nossas vidas e a certeza da benção de Cristo em nosso coração!

Pense nisso! Seu testemunho pode animar muitos irmãos na fé!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Irei diante de ti  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 45:1 - ¶ Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

O Senhor afirma Sua autoridade total: baseado nela Ele declara, através do profeta Isaías, que usará Ciro, rei da Pérsia, para cumprir Suas promessas de restauração do Seu povo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário