27 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A glória do reino!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:11 - Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,

O reino de Deus é o domínio espiritual que o Criador exerce sobre o universo e sobre toda carne sujeita a sua vontade. Nós, quando cremos em Cristo Jesus, pela experiência do novo nascimento, somos inseridos neste reino glorioso (Jo 3.5) e passamos a participar de todas as bem-aventuranças, promessas e alianças que o Pai destinou a nós, por sua soberania, neste governo.

É profunda a palavra do salmista associando a glória do reino com o poder, neste verso. A glória deste reino exerce poder espiritual em nossas vidas, e também através de nós. Enquanto estamos anexados ao reino, temos a autoridade de Cristo a nossa disposição. As bênçãos dEle passam a nos perseguir e a nossa vida espiritual frutifica poderosamente.

Mas, há um tema que carece reflexão: se existe reino, existe rei. E se existe rei, os cidadãos deste reino lhe devem serviço. Será que temos aceitado voluntariamente que Cristo reine em nós. Se sim, permanecemos no reino de Deus. Caso contrário, voltamos voluntariamente ao reino das trevas! Pense nisso! Sua vida pode estar um caos por isso. E somente o Pai pode lhe ajudar a por todas as coisas no lugar!

Aceite o Rei em sua vida e receba a vitória!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Permanecer no ensino de Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

João 8:31 - ¶ Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

Jesus condena adicionar ao ensino Dele doutrinas que Ele nunca apoiou.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário