20 janeiro 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Lidando com a justiça de Deus!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:17 - Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.

Uma das características mais marcantes do Pai Celestial é a sua justiça. A justiça é um atributo inerente do caráter de Deus; por conta disso, podemos esperar que ele sempre será justo em todas as suas obras, inclusive em seu relacionamento conosco!

Pense comigo! A justiça de Deus não significa que o Pai passará a mão em nossa cabeça, fazendo vista grossa aos nossos erros. Também não quer dizer que Deus sempre nos exaltará diante do ímpio. Pelo contrário, a justiça de Deus nos desafia a plantarmos sementes boas que nos garantam a boa colheita.

Quantas pessoas hoje não estão pagando o preço por injustiças praticadas no passado. A vida travada, as promessas tão longe! E pensam que Deus é o culpado! Não é! Simplesmente sua justiça está sobre nós! Seria esta sua situação?

Se for, um conselho pastoral: procure o perdão de Deus! Corrija a injustiça praticada, se arrependa do pecado cometido. Deus é benigno naquilo que faz! Se o seu arrependimento tocar o coração, sabemos que Sua misericórdia triunfa sobre o juízo, e Ele nos traz restauração e cura!

O Pai te diz: "Corrija aquilo que você fez contra aquela pessoa inocente! No seu arrependimento lhe concederei uma nova oportunidade".

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Nosso pecado... Seu amor  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 5:8 - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Por mais desfigurante eu seja o pecado do mundo, em nada diminui o poder restaurador do amor de Deus.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário