18 janeiro 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Gravados no coração  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 7:3 - Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.

Os mandamentos divinos não funcionam, quando apenas superficialmente decorados. Por isso, o autor do livro de Provérbios nos ensina: "Guarde sempre os meus mandamentos, bem gravados no coração" (Provérbios 7:3).

O Senhor nos convocou para sermos proclamadores da Palavra. Infelizmente, muitos de nós somos crentes "só de palavra", sem uma vida de conduta coerente. Sabemos uma coleção razoável de versos bíblicos, "apropriados" para serem repetidos, em momentos de crise. O triste, após a recitação do versículo, é quando continuamos em nossa rotina, como se tudo tivesse sido resolvido.

O que é que a Bíblia está querendo dizer, quando nos instrui a gravar no coração a vontade de Deus? No mínimo, as Escrituras sugerem que nossa relação com a Bíblia deva ser marcante, como se fosse ferro em brasa em nosso interior. Corações "queimados" pela intensidade do Espírito de Cristo não olham para o lado oposto quando se trata de ajudar o necessitado. No meio do mundo que nos atribula, façamos o que o Senhor nos pede: "Dá-me, filho meu, o teu coração".


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ele atende os seus desejos!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:19 - Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

O Pai Celestial sabe como ninguém atender nossas necessidades!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário