BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como conviver com o Criador  |  Pr. Olavo Feijó

Gênesis 1:27 - E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

A preocupação das ciências é a de descrever como o universo foi feito. O objetivo da Bíblia é o de nos apresentar ao Autor do universo. E, também, Seu plano de viver em comunhão com os seres feitos à semelhança Dele. É isso que o livro de Gênesis nos ensina: "Assim, Deus criou os seres humanos: Ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher" (Gênesis 1:27).

O livro de Gênesis, bem como o restante da Bíblia, não tem a intenção de nos explicar as coisas de acordo com a lógica humana. Mais até do que "parecidos" com Ele, o livro de Efésios explicita o objetivo do Criador: foi o de criar "filhos" Dele, usando a capacidade espiritualmente transformadora de Cristo, Seu Filho unigênito. A vida eterna, revelada em Apocalipse 21, foi programada em Cristo, desde antes da criação do mundo (Efésios 1:4).

Deus nos criou para vivermos em comunhão com Ele, por toda a eternidade. Pregando sobre este tema, Jesus nos diz como começar, já aqui na Terra, o tipo de vida chamada eterna. Disse Jesus: "e a vida eterna é esta: que conheçam a Ti como único Deus verdadeiro e conheçam a Jesus Cristo, que enviaste ao mundo" (João 17:3). Mais do que descrever cientificamente o nosso Deus, nosso privilégio é o de ter comunhão com Ele, desde já, pela fé no Seu Filho Jesus Cristo.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Ore com intensidade  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:4 - Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,

Até hoje, você tem orado de modo insensível; mas Deus quer lhe ensinar a orar com bastante intensidade!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário