BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 31 de março de 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


IDEIAS (FALSAS) SOBRE A PALAVRA DE DEUS

Posted: 31 Mar 2016 01:00 AM PDT

A maneira como respondemos a uma mensagem depende de quem ela vem. Deixe-me dar um exemplo. Se um desconhecido viesse até mim na rua e dissesse: "Me empresta as chaves do seu carro rapidinho. Eu vou pegar um pouco de dinheiro do seu porta-luvas", eu provavelmente olharia para ele como se ele fosse louco e iria embora. Mas, se minha esposa aparecesse e dissesse a mesma coisa, eu daria as chaves a ela sem pensar duas vezes. Nós ouvimos e respondemos de maneira diferente dependendo de quem está falando.

Vejamos agora mais uma situação. Se um dos meus bons amigos insistisse que eu preciso submeter-me à sua perfeita autoridade sobre minha vida inteira, provavelmente eu olharia para ele como se ele fosse louco e arrumaria novos amigos. E seria ótimo para mim responder dessa forma. Mas, e se o próprio Deus dissesse a mesma coisa?

2 Timóteo 3.16 diz: "Toda a Escritura é inspirada por Deus".Esse não é o verso todo, mas essas palavras dizem o bastante para meditarmos pela vida inteira. O fato de que as palavras da Escritura são as palavras do próprio Deus é importante. Essas palavras, "Toda a Escritura é inspirada por Deus", nos ajudam a combater algumas das mentiras sobre a Bíblia em que, às vezes, nós acreditamos. vamos examinar algumas delas.

PORQUE A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS, ELA NÃO É: OPINIÃO
Muitos de nós tratamos a Bíblia como um livro cheio de sugestões ou uma coletânea de dizeres sábios. Seria ótimo tratar a Bíblia desse jeito se ela fosse apenas um livro de citações editado por alguém. Nós poderíamos folhear e sublinhar as partes que gostamos. Mas, ela não é.

Deus tem autoridade sobre cada alma vivente e, quando Ele dá ordens, elas não são mera sugestões. Elas não são opiniões a que podemos escolher se subscrevemos ou não. Deus não tem "opiniões". Ele é Deus. O que Ele pensa é verdade.

PORQUE A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS, ELA NÃO É: ANTIQUADA
Atualmente, muitas pessoas falam da Bíblia como um livro antigo com perspectivas antigas que precisamos superar. Para eles, ela é muitas vezes ofensiva e, em alguns casos, simplesmente imoral. Outros dizem: "ela é velha – tire o que puder dela, mas não a leve muito a sério".

A verdade de Deus não expira. Deus não é um homem que é influenciado por algum contexto cultural. Deus é de eternidade a eternidade. A Bíblia é antiga e foi escrita em diferentes culturas, mas toda sua verdade é igualmente verdadeira hoje. Assim, nosso trabalho não é ignorar as partes que não "se adaptam a nós" ou que não batem com o que pensamos ser moral. Nossa tarefa é ler o que Deus disse, descobrir o que significa para nós, e submeter-nos a isso.

PORQUE A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS, ELA NÃO É: APENAS INFORMAÇÃO
Alguns de nós gostamos de teologia pelos motivos errados. Nós vamos até a Escritura para aprendermos coisas e nos sentirmos profundos. Quando você lê a Escritura, ela não é apenas um livro de história, apenas um livro de sabedoria ou apenas um livro de estórias. Ela contém essas coisas, mas não é apenas essas coisas. Quando você se encontra com a Palavra, você está diante de Deus. Jamais leia a Palavra de Deus sem ter essa realidade em primeiro plano. Deus está falando. Escute.

PORQUE A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS, ELA NÃO É: CHATA
Creio que essa é a perspectiva pecaminosa da qual provavelmente todos nós fomos culpados em algum momento. Nós não queremos ler a Bíblia porque ela não nos prende. Ela não segura sua atenção. Direi apenas uma coisa: Como ver Deus pode ser chato? Isso é evidência de nossas papilas gustativas pecaminosas. Isso mostra que temos gosto por todas as coisas erradas.

Vamos nos arrepender disso, confiar em Cristo e tirar proveito do privilégio de encontrar-se com Deus.

PORQUE A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS, ELA NÃO É: FRACA
A Palavra de Deus é poderosa. Foi com Sua Palavra que Ele criou o Universo inteiro. Ele disse "Haja" e houve. Quando Jesus, Deus Filho, veio à Terra, os poderes de Sua Palavra manifestaram-se plenamente. Quando Ele falava, demônios acovardavam-se, ventos e ondas recuavam, doenças fugiam e mortos voltavam à vida. A Palavra de Deus é inimaginavelmente poderosa.

É pela Palavra de Deus que qualquer um de nós pode ser salvo. Deus usa Sua poderosa Palavra para entrar em corações mortos e dar-lhes olhos para ver Jesus, que foi ressuscitado dos mortos pela Palavra de Deus. E é por essa mesma Palavra que Deus continua a revelar-Se a nós.

O livro que permanece intocado em nossa estante é a Palavra do Deus todo-poderoso.  Ela é santa, sagrada, verdadeira e inimaginavelmente poderosa.

Quando é o próprio Deus falando, a maneira como escutamos deve mudar.

Autor: Trip Lee /Traduzido por Josaías Jr | iPródigo

Por Litrazini


Graça e Paz

[Novo post] 01 de abril – A Fé te Coloca em Regiões Celestiais

bencaosdiarias publicou: " "Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira" - Romanos 5.8 e 9.   Deus atua em sua vida através da sua f"

[Novo post] * BUSQUE CONHECER “O CARA”

salmo37 publicou: " Quando tudo está bem, percebemos o sublime toque divino e a forma espetacular como Deus encaixa todas as peças. O difícil é enxergar isso em meio a uma grande TURBULÊNCIA, com seus pés afundando na água. Como é difícil esperar, como é difícil entender, o"

[Reflexoes] #1# Recomece... Agora!


Para Refletir...(01-03/04/16) - Recomece... Agora!

"E disseram um ao outro: Porventura, não nos ardia o
coração, quando ele, pelo caminho, nos falava, quando nos
expunha as Escrituras? E, na mesma hora, levantando-se,
voltaram para Jerusalém" (Lucas 24:32, 33)


Carlos encontrou, na rua, seu amigo Pedro que não via há
muito tempo. Ficou feliz ao vê-lo e, ao mesmo tempo,
preocupado, pois, via em seu semblante um misto de angústia
e sofrimento. "Como você está, Pedro?" perguntou Carlos,
percebendo que nada ia bem com o amigo. "Não estou bem. Tudo
tem dado errado para mim. Minha vida se resume a fracassos e
fracassos." Carlos abraçou o amigo e disse: "Não quero
acusá-lo de nada e nem julgar suas atitudes. Lembra-se do
que lhe disse da última vez que nos encontramos? Você estava
largando Jesus para buscar sucesso nos lugares incertos.
Dava mais importância ao dinheiro do que às bênçãos
prometidas por Cristo. Oferecia o vigor de sua juventude ao
mundo dizendo que daria a velhice para Deus. Valeu a pena?
Não acha que está na hora de recomeçar, entregando, agora, o
coração para o Senhor Jesus?"


Muito tempo perdemos ao buscar, no mundo, a solução para
nossos problemas. Encantamo-nos com as luzes brilhantes e
ardilosas que nos induzem ao pecado e à perdição. Esquecemos
do certo para arriscar o futuro no incerto. Deixamos a
presença do Justo e seguramos a mão do enganador.
Afastamo-nos da Vida e acompanhamos a morte. A consequência
não poderia ser outra: angústia e sofrimento.


Os discípulos no caminho de Emaús, em nosso versículo
inicial, estavam tristes e desanimados, mas, ao encontrarem
Jesus e ao ouvir dEle as Escrituras, imediatamente voltaram
para Jerusalém para se unirem novamente à Igreja.


E você, quer voltar agora para Jesus?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 12 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 12:1 - ¶ E falou o SENHOR a Moisés e a Arão na terra do Egito, dizendo:

O clímax do Êxodo não foi a abertura do mar vermelho. Com todo o respeito e temor eu afirmo que o ápice se deu na instituição e observação da páscoa. Deus ordenou a Moisés que cada família israelita fizesse uma refeição, na mesma noite em que Ele enviaria sobre o Egito a décima praga. Para isso, eles sacrificariam um cordeiro ou cabrito. O animal deveria ser macho de um ano, sem defeito. Sua carne deveria ser assada no fogo e servido com ervas amargas e pão sem fermento. O sangue do animal seria aspergido nos umbrais das portas de cada família de Israel. Era o sinal do sangue que impediria que o Senhor ferisse o primogênito da casa. Foi Ele mesmo quem falou isso: "O sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês estiverem; quando eu vir o sangue, passarei adiante. A praga de destruição não os atingirá quando eu ferir o Egito" (vv.13).

A Páscoa fala de libertação: era a última refeição que Israel faria como povo escravo no Egito. Sua simbologia aponta para a obra que Cristo consumaria pela humanidade. Nós, que nos alimentamos do banquete da graça e que temos o sangue dEle aspergido em nosso coração, estamos seguros! O sangue no umbral na porta significava proteção, o sangue aspergido em nós significa salvação! Quando Deus vir o sangue em nós, não nos julgará! Por isso, Paulo pode afirmar com convicção: "Cristo, a nossa páscoa, já foi sacrificado por nós" (1 Co 5.7). Quando ressuscitou dos mortos, no domingo de Páscoa, Jesus nos garantiu completa libertação da escravidão! Sua vitória sobre a morte, o recomeço da esperança, tem inspirado os cristãos de todos os tempos a confiarem que o Senhor dá a última palavra e nos fará vencer, inclusive a morte, quando o Ressuscitado Salvador voltar para nos buscar.

Vídeo Devocional: https:
//www.youtube.com/watch?v=iUT3FYomd-E

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Devocionais Diários

Devocionais Diários


O Traidor dos Traidores

Posted: 30 Mar 2016 08:01 PM PDT

"Então, um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes e lhes perguntou: 'O que me darão se eu o entregar a vocês?' E eles lhe fixaram o preço: trinta moedas de prata." (Mateus 26:14-15)

O mais misterioso e talvez o mais incompreendido dos doze apóstolos, foi Judas Iscariotes. O seu próprio nome é sinônimo de maldade e traição. Judas é o traidor dos traidores, terminando a vida com o suicídio depois de haver vendido Jesus por 30 moedas de prata. Mas Judas não é só isso.

Acho que se pudéssemos voltar no tempo até o primeiro século e de fato ver Jesus e Seus discípulos, não saberíamos apontar quem era o Judas. Não creio que ele fosse o homem sinistro do qual suspeitaríamos — ao menos não por fora. Na verdade, Judas talvez até parecesse consideravelmente piedoso.

Por exemplo: quando Jesus e os discípulos estavam na casa de Lázaro, Marta e Maria, em Betânia, Maria trouxe um perfume caro, com que começou a lavar os pés de Jesus. Jesus ficou profundamente comovido com esse ato de sacrifício, mas foi Judas quem assinalou que esse perfume precioso devia ter sido vendido e o dinheiro entregue aos pobres. Quem estivesse escutando talvez tivesse pensado: "Faz sentido. Sabe, Judas é um bom gestor. Ele é comedido. É sensato. Uma salva de palmas para Judas".

Mas João nos dá uma pequena visão do motivo por que Judas disse aquilo: "Ele não falou isso por se interessar pelos pobres, mas porque era ladrão; sendo responsável pela bolsa de dinheiro, costumava tirar o que nela era colocado" (João 12:6). Algumas pessoas já retrataram Judas como um sujeito que perdeu o rumo e para quem as coisas foram saindo dos eixos. Mas Judas fez o que fez por causa da ganância. Ele podia ter mudado o seu caminho se tivesse feito a escolha certa. Ele, sem dúvid,a teve as oportunidades.

Isso nos lembra que as coisas nem sempre são o que parecem. E foi a ganância oculta de Judas que no fim o destruiu.

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS

BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS


A LETRA MATA

Posted: 30 Mar 2016 03:21 AM PDT



II Coríntios 3:6 - ¶ O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 

Numa interessante comparação das duas alianças, Paulo chega a uma interessante conclusão: a letra mata (a antiga aliança), mas o Espírito vivifica (a nova aliança). A lei, sendo santa, justa e boa, revelou aos homens a malignidade do pecado e as duras consequências de desobedecer a vontade de Deus, mas ela não teve poder de vivificar os fiéis. Como um tutor que acompanha um menino até ele atingir a maturidade, a lei preparou o caminho para que a humanidade encontrasse o perdão dos pecados e a salvação em Cristo Jesus.

Não é o estudo das Escrituras ou os cursos teológicos que matam (como insistem alguns irmãos desinformados e sem conhecimento bíblico algum). É a lei que mata, pois ela mostra nosso pecado e exige que o infrator seja morto. Qualquer tentativa de formar uma religião baseada em justiça própria, em um cumprimento legalista das Escrituras matará o homem. Precisamos, uma vez esclarecidos pelo Espírito Santo, reconhecer nossos pecados e nos humilharmos diante de Deus, buscando o perdão que Cristo conquistou na cruz do Calvário. Somente vislumbrando a salvação na cruz poderemos ser vivificados pelo Espírito Santo e capacitados por Ele para andarmos em novidade de vida.

Wallace Oliveira Cruz
Facebook    -   Twitter

Buscamos distribuidores

Estimado,

Le saluda Pablo Zacheo desde Uruguay. Desarrollamos tecnologías GPS innovadoras y estamos buscando representantes en su país. Somos los primeros exportadores de equipos GPS desde América Latina para el mundo y con soporte en español. 



El negocio consiste en ofrecer el servicio de rastreo de vehículos a clientes finales mediante una página web. Esto se logra a través de una Plataforma Web que comercializamos nosotros llave en mano.  Desarrollamos tecnologías GPS innovadoras y estamos buscando representantes en su país. Somos los primeros exportadores de equipos GPS desde América Latina para el mundo y con soporte en español.

El negocio consiste en ofrecer el servicio de rastreo de vehículos a clientes finales mediante una página web. Esto se logra a través de una Plataforma Web que comercializamos nosotros llave en mano.

Este servicio permitirá a los clientes rastrear sus flotas desde cualquier navegador web, incluso desde Tablets y Smartphones, solo con su usuario y contraseña.

Disponemos de KITs de prueba que incluyen licencias completas del Software, es decir una vez que adquiera el KIT y haga las pruebas no deberá necesitar invertir en el Software nuevamente.

Nuestra empresa es más que un proveedor de GPS porque:
-afianzamos una relación comercial más profunda y dedicada al cliente.
-no vendemos muestras individuales.
-no trabajamos con clientes finales ni en áreas del distribuidor.

El Servidor Web no tendrá límite de usuarios ni de vehículos. La garantía es de 2 años en los GPS. Para la instalación de los dispositivos necesitará un técnico instalador de alarmas con experiencia.

Nuestro producto es excelente para rastreo de flotas y recupero de vehículos robados. Aseguradoras, flotas de camiones, automotoras y ensambladoras de autos han sido nuestros clientes a lo largo de 17 años de trayectoria.

Este es un negocio muy lucrativo y de largo plazo y queremos apoyarlos tanto en lo comercial como en lo técnico para que puedan llevarlo a cabo con éxito. Desde 1996 atendemos a más de 100 países, ayudando a empresas que empiezan desde cero a trabajar con el sistema.

PROFESIONAL KIT: EL PAQUETE COMPLETO
   Todo lo que ud. necesita para comenzar el negocio:
   ->  8 equipos GPS modelo HUNTER
   ->  Acuerdo de Representación Oficial
   ->  Envío puerta a puerta por DHL
   ->  Servidor Web instalado en sus oficinas remotamente
   más actualizaciones sin límite y soporte dedicado de por vida

Con el PROFESIONAL KIT ud podrá comenzar un nuevo negocio de rastreo de vehículos y diversificar su inversión.

Por favor envíenos su Skype para que podamos comunicarnos fluidamente.

Solicite una propuesta comercial para obtener más información en español.

Saludos,
======================
Pablo Zacheo
CarTrack GPS
Skype:  pablo.zacheo
Tel: +598 99262491

 => Solicite nuestro catálogo electrónico
 => Empresa legalmente establecida y con 18 años en el mercado.

Si esta información no es para ud. por favor responda a este email con la palabra REMOVE en el asunto y tenga a bien disculparnos por las molestias ocasionadas.

quarta-feira, 30 de março de 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


Sofrimento E Glória

Posted: 30 Mar 2016 01:00 AM PDT

A vida cristã é temperada com sofrimento, mas caminha para a glória. Cruzamos vales profundos, mas também subimos montes alcantilados. Vertemos lágrimas amargas, mas também experimentamos alegria indizível.

Em Romanos 8.18-27 Paulo fala sobre o problema do sofrimento e da dor. Ele contrasta o sofrimento presente com a glória futura. Paulo menciona três gemidos. Fala do gemido das duas criações: a antiga (a natureza) e a nova (a igreja). Elas sofrem juntas e juntas serão glorificadas no final. Vejamos esses três gemidos.

EM PRIMEIRO LUGAR, OS GEMIDOS DA CRIAÇÃO(Rm 8.18-22).
Quando Deus terminou a obra da criação, viu que tudo era muito bom. Mas hoje a criação está gemendo. Há sofrimento e morte. Há dor e gemidos. Há sofrimento (v. 18), vaidade (v. 20), escravidão (v. 21), corrupção (v. 21) e angústia (v. 22). Mas esse gemido da criação não é o gemido de alguém que está morrendo, mas é como o gemido de uma mulher que sofre as dores de parto.

Depois do gemido, vem a alegria. A criação geme aguardando a revelação dos filhos de Deus, a gloriosa segunda vinda de Cristo. Nós vamos participar da glória de Cristo e a natureza vai participar da nossa glória. Aqui pisamos uma estrada juncada de espinhos. Aqui, as pedras ferem nossos pés. Aqui a natureza sujeita ao pecado conspira contra nós. Aqui a dor fuzila nosso corpo e a angústia oprime a nossa alma. Aqui as lágrimas inundam nossos olhos e a tristeza entrincheira a nossa vida. Porém, em breve, essa mesma criação que geme, será restaurada e participará da glória dos filhos de Deus, quando Cristo vier em sua glória.

EM SEGUNDO LUGAR, OS GEMIDOS DA IGREJA (Rm 8.23-25).
Nós gememos por causa da fraqueza do nosso corpo e por causa da presença do pecado em nosso ser. Nós gememos porque embora já fomos libertos da condenação do pecado (na justificação), e estamos sendo libertos do poder do pecado (na santificação) ainda não fomos libertos da presença do pecado (na glorificação).

Nós gememos porque já experimentamos as primícias do Espírito e já sentimos o gosto da glória por vir. O Espírito em nós é mais do que uma garantia da glória, é antegozo dela. Nós gememos porque antevemos o gozo do céu e desejamos ardentemente ser revestidos de um corpo de glória e chegar logo em nossa Pátria, em nosso lar, o céu. Nós gememos, porque o melhor está ainda por vir. Nós gememos aguardando esse dia. Os gemidos da igreja também não são gemidos de desespero ou pavor, mas gemidos de expectativa. Aguardamos na ponta dos pés esse glorioso dia, quando Jesus virá com grande poder e glória para estarmos para sempre com ele.

EM TERCEIRO LUGAR, OS GEMIDOS DO ESPÍRITO SANTO (Rm 8.26,27).
Não apenas a criação e a igreja estão gemendo, mas também o Espírito Santo está gemendo. Isso significa que a despeito das nossas fraquezas, o Espírito Santo não nos escorraça. Ao contrário, nos assiste.

O Espírito Santo é o Deus que habita em nós e intercede por nós, em nós, ao Deus que está sobre nós. E intercede de três formas:

Primeiro, intensamente (v. 26). Ele intercede por nós "sobremaneira". O Espírito Santo emprega todos os seus atributos nessa oração intercessória.

Segundo, agonicamente (v. 26), ou seja, com gemidos inexprimíveis. Mesmo sendo Deus e conhecendo todas as línguas dos homens e dos anjos, não encontra sequer uma língua para articular a sua intensa e agônica oração, então geme.

Terceiro, eficazmente (v. 27), ou seja, ele intercede segundo a vontade de Deus. Toda a intercessão do Espírito Santo em nós, por nós, ao Deus que está sobre nós, está alinhada com a vontade de Deus. Ele não desperdiça sequer uma intercessão em nosso favor.

Por isso, temos a garantia de que mesmo cruzando aqui os vales mais escuros, estamos a caminho do céu, pois aqueles que foram salvos pela graça, desfrutarão da glória eterna!

Rev. Hernandes Dias Lopes

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz