25 dezembro 2016

[Reflexoes] #1# Um Ano Maravilhoso


Para Refletir...(26-31/12/16) - Um Ano Maravilhoso

"Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando
para as que diante de mim estão ..." (Filipenses 3:13).


Miguel comentou para João Carlos, seu melhor amigo: "Este
ano foi muito difícil para mim. Meus projetos não se
realizaram, meu dinheiro foi muito escasso, minha alegria
ficou escondida em algum dia do passado. Creio mesmo que foi
o pior ano de toda a minha vida". João Carlos, olhando
direto nos olhos do amigo, disse: "O ano foi ruim para mim
também, mas vou continuar confiando em Deus. Vou esquecer o
ano que está passando e vou crer, de todo o coração, que o
novo ano, ao contrário deste, será o melhor ano de minha
vida. E espero que seja o seu melhor ano também."


Precisamos crer, como os amigos de nossa história, que o
novo ano será uma grande bênção para nós. Podemos não
acreditar muito no que estamos vendo ao redor, podemos
desacreditar de nossa economia, de nossos políticos, até
mesmo de nossa capacidade de derrotar as adversidades, mas
devemos continuar crendo no Senhor que é Todo Poderoso, que
nos garantiu suprir as necessidades, que nos estimulou com
um simples "tende bom ânimo", que nos ensinou que seríamos
fortalecidos com Sua alegria, que nos assegurou que
seríamos, sempre, "mais que vencedores".


O novo ano será, porque cremos, um ano maravilhoso. Se neste
nós nos deixamos abater por dúvidas e incertezas, no próximo
nós acreditaremos com mais determinação. Se neste ano nos
conformamos com o pouco e com as necessidades, no próximo
nós vamos hastear a bandeira de nossa fé e lutar para que
essas necessidades desapareçam. Se neste ano as bênçãos
foram pequenas -- por nossa própria culpa, já que nem sempre
o Senhor foi nossa prioridade, no próximo, não nos
afastaremos um momento sequer da presença de Jesus, para
desfrutar de Suas bênçãos todos os dias do ano.


O próximo ano será maravilhoso para mim! Será maravilhoso
para você também!


Feliz Ano Novo!


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário