09 dezembro 2016

[Reflexoes] #1# Descanso E Trabalho


Para Refletir...(05-11/12/16) - Descanso E Trabalho

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou
manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa
alma" (Mateus 11:29).


Carlos conversava eufórico com seu amigo Leandro: "Eu tenho
me empenhado em fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Quero
ter uma vida próspera e uma aposentadoria confortável. Tenho
de aproveitar o vigor da juventude". Leandro, após ouvir o
relato de Carlos, disse: "Eu tenho descansado no Senhor
Jesus. Tenho plena confiança de que me dará uma vida
abundante, uma aposentadoria abençoada e, principalmente,
uma morada maravilhosa para com Ele viver eternamente."


Precisamos, realmente, trabalhar por nossa vida, por nossa
casa e, se possível, para ajudar o nosso próximo. Existe um
dito popular que nos assegura: "Deus ajuda a quem trabalha",
e é verdade. A Palavra nos diz: "Tão somente, esforça-te e
tem bom ânimo. Eu sou contigo" Quem não semeia, não colhe.


Mas necessitamos também entender que devemos descansar no
Senhor, confiando que Ele fará grandes maravilhas em nossas
vidas se colocarmos todas as nossas preocupações e
ansiedades em Seu altar. Dependemos dEle e sem ele não
podemos fazer coisa alguma.


O melhor é descansar em Cristo enquanto trabalhamos
diariamente. Descansando no Senhor veremos nosso trabalho
prosperar muito mais e desfrutaremos de dias muito mais
agradáveis e felizes.


Você tem descansado em Cristo enquanto trabalha?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário